A unção nos leva a três níveis diferentes: salvação, serviço e domínio.

Precisamos receber as três dimensões dos dons que José recebeu: Primeiro ele teve sonhos, depois interpretou sonhos e por fim, profetizou a respeito dos seus ossos.

 

Precisamos receber as três unções que Davi recebeu: ele foi ungido por Samuel, depois pelas duas tribos do sul e por fim por todo Israel. Nota-se que somente depois desta última unção, a conquista de Jerusalém tornou-se possível.

Precisamos receber os três aspectos da unção que Elizeu recebeu: Elizeu nos lembra que a unção vem sobre os escolhidos e não sobre os voluntários. Elizeu recebeu unção dobrada, operou milagres em dobro. A unção de Elizeu foi além do superficial e do trivial, ela foi até aos ossos, estabelecendo o propósito de Deus ao ressuscitar o morto.

José governou, Davi reinou e Elizeu ressuscitou o morto.

Precisamos reinar, governar e ressuscitar aqueles que estão sendo lançados na sepultura por este sistema corrompido, com seus valores invertidos. Precisamos dar o próximo passo da fé e alcançar um nível mais alto, de forma tal que possamos viver uma nova dimensão espiritual, conquistando o impossível e atraindo o sobrenatural de Deus.

Precisamos de dons espirituais. Precisamos de unção. Precisamos ter fogo em nossos ossos.